Siga o FP nas redes sociais

Sociedade

URGENTE: Três jovens desaparecidos no Complexo do Alemão

Renato Silva

Publicado há

no dia

João Vitor, Ronaldo e Rudson: desaparecidos desde o dia 12 de dezembro. Foto: Arquivo pessoal.

Três jovens moradores do Complexo do Alemão desapareceram na última quinta-feira, 12 de dezembro.

João Vitor Jesus dos Santos, de 15 anos, Ronaldo Rosa Santos, de 16 e Rudson Romão Araújo da Silva, de 22, haviam acabado de sair de casa e estavam a caminho de Piedade, Zona Norte, quando sumiram, por volta das 7 da noite de quinta.

Os familiares dos três rapazes foram à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) para prestarem depoimento nesta segunda-feira (16).

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela DDPA e que testemunhas estão sendo ouvidas na especializada, na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio, mas sem dar qualquer detalhe sobre a investigação.

De acordo com os relatos de amigos e parentes, eles tinham acabado de sair do condomínio onde moram e foram até a casa da tia de Rudson, em Manguinhos. Lá pegaram um filhote de Pitbull que foi negociado em anúncio de compra e venda na internet e seria entregue em Piedade. Por enquanto ninguém sabe ainda quem seria o comprador, e nem mesmo o carro foi visto desde a data.

O veículo, um Chevrolet Prisma Joy preto, era utilizado por Rudson para trabalhar como motorista de aplicativo. O rapaz ainda iria trabalhar após a venda do animal de estimação no dia em que desapareceu na companhia dos dois menores.

A Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) do Rio de Janeiro foi acionada e divulgou cartazes que ajudem a localizar os dois menores.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos jovens, pode entrar em contato pelos telefones (21) 2286-8337 e (21) 98596-5296, da FIA, ou então para a central de atendimento do Disque Denúncia, no número (21) 2253-1177, no Whatsapp do Portal dos Procurados, pelo número (21) 98849-6099, ou por mensagem pela página do Portal dos Procurados no Facebook. O anonimato das informações é garantido.

Texto: Renato Silva / Edição: Daiene Mendes

Continue Reading
Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *